quarta-feira, 30 de julho de 2008

A primeira entrevista

Foi para a revista Vamos Ler! que Clarice fez seu primeiro trabalho de entrevista, e escolheu Tasso da Silveira, ex-diretor de Pan, para ser sua primeira "vítima".
A matéria sai em primeira pessoa, com um texo curto de apresentação falando sobre peculiaridades do entrevistado. Clarice não mantém distância de Tasso: ela se coloca no texto, fala de si mesma e divide com o leitor suas dúvidas.
A jornalista usa a técnica de pergunta-e-resposta, que se torna uma característica dela no decorrer de suas entrevistas. As perguntas são sempre de seu interesse e de acordo com o seu ponto de vista.
Segundo Alberto Dines, editor de Clarice em Jornal do Brasil (1960-1970), a escritora "escrevia aquilo do que gostava; seus textos reproduziam o que sua sensibilidade conseguia captar."

3 comentários:

Anônimo disse...

Fortunately not, everything you want are adjustable dumbbells.


Also visit my blog - mouse click the next document

Anônimo disse...

Also, each advertisement for physical exercise products or simply a health club looks to convey that it's the best thing at any time.

Here is my website http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/fit-strong-bowflex-552/ Post Article Comments Name : EmailAddress : URL : Comments : Article Categories �

Anônimo disse...

It is possible to cook anything during the oven with the timer
on and within the same time exercise with no any worry.


Feel free to surf to my web blog :: bowflex selecttech 552 dumbbells used